Home » Geral » Associação entra na Justiça para obter água em comunidade


Associação entra na Justiça para obter água em comunidade

O presidente da Associação de Moradores da localidade Veneza em Campo Maior, Helton Rodrigues(foto) procurou a nossa equipe de reportagem para reclamar sobre a luta de 140 famílias que estão sem água potável a um bom tempo. Helton Rodrigues disse que já procurou o SAAE de Campo Maior por diversas vezes, mas o problema nunca foi resolvido, por último a Associação de Moradores da Veneza procurou o Ministério Público para pedir ajuda.

O promotor Claudio Basto teria feito um termo de ajuste e conduta (TAC) com o diretor do SAAE Fernando Miranda, que prometeu resolver o problema até o dia 31 de Julho, algo que não aconteceu. Helton disse que o problema está em uma simples instalação de uma caixa de água que nunca passou das bases.

Os representante da Associação de moradores da Veneza se reuniram na noite de segunda-feira(12/08) com o prefeito de Jatobá do Piauí, Dalberto Rocha, para pedir ajuda na resolução do problema da água e da iluminação pública. Segundo Helton, o prefeito Dalberto se comprometeu em ajudar os moradores na esperança de que o prefeito de Campo Maior Paulo Martins possa também fazer a sua parte.

Deixe seu comentário