Home » Geral » ABANDONO: Escuridão e destruição é o retrato atual da Praça Bona Primo


ABANDONO: Escuridão e destruição é o retrato atual da Praça Bona Primo

Praça Bona Primo, a praça mais importante e conhecida de Campo Maior, linda, local onde acontece uma das festas religiosas mais populares do Piauí, onde está localizada uma das igrejas mais lindas do nosso estado, a catedral do nosso padroeiro Santo Antônio. São por esses e por outro motivos que a mesma tinha que está sempre impecável não só para a população do nosso município, mas também para os turistas.

Infelizmente a nossa principal praça não está sendo bem cuidada pela atual administração, pelo contrário, a mesma está em total estado de abandono, durante o dia podemos ver as marcas da destruição nos bancos, lixeiras e até no Memorial Monsenhor Mateus; além do abandono do poder público, outro motivo que contribui com essa destruição é a ação dos vândalos que agem criminalmente quebrando o patrimônio público do município.

Outro sinal de abandono que podemos ver quando passamos à noite pela Praça Bona Primo é a escuridão que toma conta de boa parte do local, um lado da praça está totalmente às escuras, cerca de cinco postes que ajudam na iluminação estão com todas as lâmpadas apagadas. Alguns moradores da região já se manifestaram pedindo para as autoridades resolverem os problemas, mas até agora nada foi feito, esperamos que depois de mais uma denúncia do Portallider.com o problema seja solucionado.

Deixe seu comentário