Home » Geral » PROFESSOR LOIOLA: Quero ser preso por uma causa justa


PROFESSOR LOIOLA: Quero ser preso por uma causa justa

O professor Antônio Araújo Loiola(Foto) comentou no programa do radialista Valdemir de Castro na manhã dessa sexta feira (26/07) que quer ser preso por uma causa justa. Loiola é professor em um dos mais renomados colégios de Campo Maior (Leonardo da Vince), escritor e sargento do exercito aposentado e proprietário de uma universidade particular.

A revolta do professor é com a falta de redutores de velocidade na BR-343 que corta a cidade de Campo Maior no centro: “Essa luta não é minha e nem sua Bibi, e sim do povo de Campo Maior, vamos fazer um movimento pacifico interditando parte da pista, pra ver se eles olham para nós”.  A sinalização da BR-343 é uma reivindicação antiga do ex-vereador Valdemir de Castro, prometida pelo DNIT e não cumprida.

A população de Campo Maior chega a esperar até 30 minutos para ultrapassar de um lado para o outro da pista. O ex-vereador mostra em depoimento o diretor da Superintendência Regional do DNIT Sebastião Victor Braga afirmando colocar os redutores de velocidade em 2011, depois de aprovação de requerimento na Câmara Municipal e na Assembléia Legislativa de autoria do deputado estadual Antônio Félix, algo que não aconteceu.

Deixe seu comentário