Home » Geral » LUTO: Professor comete suicídio em Campo Maior


LUTO: Professor comete suicídio em Campo Maior

Foto: Super Campo Maior

O professor Antônio José Araújo Silva(58 anos), mais conhecido como Neto Chuíba foi encontrado enforcado dentro de sua residência na Chácara Santa Luzia, próximo ao Bairro de Fátima na cidade de Campo Maior. De acordo com informações colhidas no local da fatalidade, Neto Chuíba estava com depressão a algum tempo por um motivo não revelado pelos familiares.

Nesse momento na casa do professor, a policia de Campo Maior realiza a segurança do corpo aguardando a chegada do Instituto Médico Legal(IML). Neto Chuíba era bastante conhecido em nossa cidade, por lecionar em escolas da rede particular, como também era funcionário antigo da FUNASA, por duas vezes lançou-se candidato a vereador em Campo Maior, não obtendo êxito.

Foto: Luciano Carlos

De acordo com informações colhidas na chácara, o fato aconteceu da seguinte forma: A mãe do professor, Dona Maria do Socorro Chuíba estava aguando as plantas e seu irmão, Gilson Araújo, estava capinando, quando Neto chegou e pediu para sua mãe fechar a torneira e logo voltou para dentro de casa, Dona Maria fez o que ele pediu, e quando foi até ao quarto de seu filho bateu na porta várias vezes e ninguém respondeu, nesse momento eles entraram e já o encontraram sem vida.

Professor Neto estava construindo uma capela na chácara.

Por dentro da capela.

Com informações do repórter Luciano Carlos

Deixe seu comentário