Home » Geral » Moradores do Bairro Fripisa usam ironia para reclamar da buraqueira na Avenida Nilo Oliveira


Moradores do Bairro Fripisa usam ironia para reclamar da buraqueira na Avenida Nilo Oliveira

Os moradores do Bairro Fripisa já estão cansados de reclamar da situação da Avenida Nilo Oliveira, que está totalmente esburacada e quase intrafegável. Já foram várias denúncias através de rádio, portais e redes sociais, o poder público até chegou a tomar uma providência tapando os buracos com piçarra, isso mesmo, com PIÇARRA, o que chega a ser ridículo, é claro que a solução foi temporária e a buraqueira continua colocando em risco a vida de quem trafega pelo local.

Charge feita pelos internautas e moradores do Bairro Fripisa.

Algumas das principais ruas e avenidas de Campo Maior já foram recuperadas, inclusive a avenida do Bairro de Flores, que está sendo atualmente reformada. Vendo a situação, os moradores do bairro decidiram protestar de forma irônica e bem humorada através das redes sociais, uma charge feita pelos internautas mostra um carro sendo carregado nas costas por um homem em uma rua cheia de buracos, mais à frente uma placa mostra a seguinte frase: “Bem vindo ao Bairro Fripisa”.

Veja a charge e alguns comentários dos internautas.

Um dos trechos da Avenida Nilo Oliveira.

Depois de algumas denúncias de moradores o poder público mandou tapar os buracos com piçarra, é claro que a solução foi temporária.

Deixe seu comentário