Home » Geral » JORNALISTA ZAN: Ajudei a fundar o PT, agora eles dizem que estou o afundando


JORNALISTA ZAN: Ajudei a fundar o PT, agora eles dizem que estou o afundando

O jornalista Zeferino Alves Neto (ZAN) participou na manhã dessa terça-feira (23/07) do programa de rádio comandado pelo radialista Valdemir de Castro. Zan foi pessoalmente divulgar o jornal escrito SURUBIM NEWS de sua autoria, a 4º edição mostra a política de troca de favores, um depoimento dado pelo advogado Ribamar Coelho falando a respeito da Câmara Municipal de Campo Maior, onde nove vereadores dão sustentação ao governo do prefeito Paulo Martins. “Os projetos chegam em cima da hora da Sessão, não são analisados e nem discutidos, mas são aprovados” .

Zan mostra a separação entre ricos e pobres na festa do padroeiro da cidade “Santo Antônio”. “As barracas do centro, próximo ao leilão são ocupadas pelos ricos, eles bebem cerveja, whisky, e comem churrasco… o pobre fica nas barracas próximo à igreja do Rosário, tomam cachaça e comem frito de tripa”.

Zan criticou o governo do Partido dos Trabalhadores (PT) relembrando as palavras do petista Antônio Eduvirges:  “O PT deixou de ser nós para ser eu”; O jornalista comentou que ajudou a fundar o PT e hoje eles comentam que eu estou afundando o partido. Zan terminou a entrevista afirmando que apesar de todas as dificuldades, gosta de escrever para colocar o jornal em circulação.

Capa da 4º edição do Jornal Surubim News.

Deixe seu comentário