Home » Política » Ex-Prefeito comenta a situação que Campo Maior está passando


Ex-Prefeito comenta a situação que Campo Maior está passando

O ex-prefeito de Campo Maior João Félix de Andrade participou na manhã dessa terça-feira (02/07) da programação da Líder para lamentar o que está acontecendo no Brasil e em especial em Campo Maior.

João Félix iniciou a entrevista dizendo que o Partido dos Trabalhadores (PT) que foi o autor de manifestos de protestos pelas ruas do Brasil se vê mergulhado em onda de protestos em todo Brasil sem a participação de Políticos, diferente dos manifestos do PT. João Félix lamentou a situação de Campo Maior, ruas sujas e as escuras, falta de água e as obras inacabadas, ele comentou sobre as reivindicações do povo em querer as casas do Conjunto Recreio.

Para ele a falta de competência do pessoal da Prefeitura de Campo Maior travou a entrega das casas, “Eu deixei tudo pronto, inclusive uma relação com os nomes das pessoas beneficiadas que são os alagados de 2008, mas eles mudaram os nomes das pessoas para se beneficiarem politicamente, esse é o motivo do impasse”. Finalizou João Félix comentando trazer em breve noticias sobre as obras da Avenida Surubim, Aterro Sanitário e sobre o dinheiro deixado para revitalização do trânsito.

Tags:

Deixe seu comentário