Home » Campo Maior, Cidades, Geral » Acidentes continuam acontecendo na BR-343 que corta Campo Maior


Acidentes continuam acontecendo na BR-343 que corta Campo Maior

Mesmo com a população de Campo Maior implorando providências com relação à sinalização na BR-343, como redutores de velocidade ou semáforos, nenhuma providência foi tomada pelo Departamento Nacional de Infra Estrutura –DENIT e os acidentes continuam a acontecer.

Na noite desta terça-feira (02/07) duas motos se chocaram nas proximidades do açude grande, o acidente aconteceu quando a moto pilotada por Aurélio bateu na traseira de outra moto pilotada por Silmara Rochelle que levava na garupa uma garota identificada como Edilene. O fluxo de pessoas no local do acidente foi grande e a Policia Rodoviária Federal foi acionada para não congestionar o trânsito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU compareceu ao local para levar as vitimas para o Hospital Regional Santo Antônio, de acordo com as primeiras informações nada de muito grave aconteceu, a  não ser escoriações pelos corpos das pessoas envolvidas no acidente.

Quase no mesmo momento outro acidente acontecia na Rua Senador José Eusébio no centro de Campo Maior. Uma moto conduzida por Antônio Recas (50 anos) colidiu frontalmente com outra moto conduzida por Linhares. As duas vitimas foram socorridas pelo Samu, o homem identificado como Antônio Recas sofreu fratura em um dos pés.

Tags: , ,

Deixe seu comentário