Home » Túnel do Tempo » TÚNEL DO TEMPO: Caiçara em Belo Horizonte para o jogo Contra o Atlético


  • Túnel do Tempo

TÚNEL DO TEMPO: Caiçara em Belo Horizonte para o jogo Contra o Atlético

Em pé: Preparador físico Sobrinho, Dalmir, Newton, Antonio Carlos, Carlão, Maninho, Marcos. / Agachados: Washington, Xixá, Catita, Gena, Clemilton.

No dia 20 de fevereiro de 1991, o Caiçara Esporte Clube da cidade de Campo Maior representou o estado do Piauí na Copa do Brasil. O primeiro jogo foi realizado no estádio Albertâo em Teresina, o time mineiro venceu por 1X0, o gol do jogo foi marcado pelo saudoso centro-avante Gerson. O jogo de volta foi realizado no dia 28 de fevereiro de 1991 no estádio Independência na capital Belo Horizonte, o Atlético aplicou a maior goleada da Copa do Brasil 11X0. Os gols do galo mineiro foram marcados por Gerson(5) Marquinhos (3) Edu Zanelo (2) e Sérgio Araújo.

As nossas homenagens ao meio campista Antônio Carlos atleta que por muitos anos vestiu a camisa do Comercial e foi emprestado para o Caiçara nos dois jogos contra o Atlético. Antônio Carlos dos Santos Coelho (48 anos) lutava contra o câncer ao um longo tempo e faleceu na última quarta-feira (13/02), ele é o segundo da foto, ao seu lado Washington, Catita, Bibi, Paulo Cesar.

Centro-avante Gena , reporte Bibi e o preparador físico Sobrinho embarcando para o jogo de volta em Belo Horizonte.

Presidente Ispo, goleiro do Cruzeiro Paulo Sérgio, reporte Bibi, Gilberto (BNB), preparador físico Sobrinho conhecendo a Toca da Raposa.

Deixe seu comentário